TROCAS
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca:
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: diamare@diamare.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que as joias não tenham sido usadas. Não trocamos joias em promoção.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito no banho, você terá 180 (cento e oitenta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Diamare tem Semijoias banhadas a Ouro 18K e a Ródio Branco. Garantia de 6 meses. Variedade em peças. Frete Grátis para o Distrito Federal, em qualquer valor de compra! Demais regiões do país,condições especiais. Nossas joias são hipoalergênicas. Brincos, colares, anéis, conjuntos, braceletes e peças infantis. Tendências. Tenha uma experiência Diamare!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade